quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


(Alguns pontinhos só porque o blog não pode parar)

Cadê o meu amigo..
(Jeferson Duarte)

O meu amigo onde é que está você ?
Eu fico triste se não posso te ver.
O meu amigo onde é que está você ?
Eu fico triste se não posso te ver.

Eu ando Intranquilo de madrugada
Eu ando infeliz com a mulherada
Eu ando de Noite pensativo
Seu Zé Pelintra onde está você meu amigo?
Eu ando de Noite pensativo
Seu Zé Pelintra onde está você meu amigo?







Andar de Terno Branco

Andar de branco era minha perdição
As Mulheres manchavam minha roupa de batom
Andar de branco era minha perdição
As Mulheres manchavam minha roupa de batom

Esse era meu drama e minha riqueza 
Ser Malandro assim por natureza.
Esse era meu drama e minha riqueza 
Ser Malandro assim por natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário